MTB

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos. No Brasil é chamado popularmente de Mountain Bike, eventualmente de Ciclismo de Montanha ou Mountain Biking e comumente abreviado como MTB.
O Mountain Bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na Cidade.
E é assim que convido a todos que tiverem oportunidade de conhecerem o esporte e se juntarem a essa turma de apaixonados pela natureza e as montanhas que tornam os nossos dias muito mais agradáveis e repletos de aventuras.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Trilha Padre Trindade até corpo de bombeiros.

Ola todos vocês que curtem o Pedal Rural, como disse estou tentando uma regularidade aqui no blog, tentando dar noticias das últimas pedaladas e principalmente tentar de novo trazer novos integrantes pra nossa turma.





E hoje tivemos mais dois novos integrantes que fizeram parte de uma voltinha bem agradável com alguns morrinhos, dessa vez fomos em 5 pessoas. Eu, Jaime, Luis, Nino e Fábio, e fomos muito bem, um passeio agradável e muito divertido, sem muitos problemas, apenas um câmbio traseiro desregulado do nosso amigo Fábio e pouco de câimbras do Luis já na chegada, mas ocorreu tudo bem, peço as minhas sinceras desculpas se forcei um pouco de mais no último morro, mas vou tomar cuidado pra que isso não aconteça de novo.







Olha o nosso fotografo Jaime que sempre esta registrando as manutenções das bikes e todos os acontecimentos.




Gostaria de agradecer a todos por momentos de total descontração e de companheirismo e espero que cada vez mais pessoas possam estar juntos com todos nos os amantes desse esporte que a cada dia cresce mais e mais em nossa cidade que tem uma região previlegiada pelo seu relevo, inumeras estradas e trilhas.
E conto com a ajuda de todos vocês, que a cada dia que passa me ajudam a conhecer nossas rotas e novos lugares, e sempre que puder estarei aqui para contar novas histórias e mostrando fotos dessa turma de apaixonados por estas magrelas que a cada dia cresce mais e mais.
E aguardem por novas postagens e novos lugares a qualquer momento, boas pedaladas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário