MTB

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos. No Brasil é chamado popularmente de Mountain Bike, eventualmente de Ciclismo de Montanha ou Mountain Biking e comumente abreviado como MTB.
O Mountain Bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na Cidade.
E é assim que convido a todos que tiverem oportunidade de conhecerem o esporte e se juntarem a essa turma de apaixonados pela natureza e as montanhas que tornam os nossos dias muito mais agradáveis e repletos de aventuras.

domingo, 13 de abril de 2014

Trilha Cerrado Grande até Lagoa Fundão

Olá olha eu aqui de novo, agora postar a trilha de hoje e avisar os enrolados que nos vamos até com chuva, dessa vez só com 4 pessoas eu, Jaiminho, Wendel e Renato o artista dessa trilha, dessa q outra vez fez mais uma vitima, trilha do cerrado grande ate lagoa do fundão, uma trilha muito boa, com vários morros isto o de costume mas vamos voltar a falar da estrela principal dessa volta o Renato que ninguém viu o tombo mas os ralados e ate o sangue o queixo e o barro que ficou agarrado em toda a sua roupa, mas tudo bem foi batizado em suas voltas e numa das melhores voltas que fazemos, com muita subida muita descida e lugares de alta dificuldade com muita erosão e varias cavas das motos.












Mas dessa vez sem muitos problemas só paradas pra contemplar as belezas do lugar e pausas para recuperar o folego, a turma esta de parabéns, e daqui uns tempos vamos fazer altas voltas e com mais dificuldades. 
Muitas pedaladas a todos obrigado pela companhia e muito pedal rural a todos que curtem esse esporte que é ideal para a nossa região repleta de montanhas e varias cachoeiras.

Um comentário:

  1. E ai Petronio, pedalada top de linha, com batizado do Dr. Renato, trilha, muita adrenalina e como sempre manda o comandante muito morro; mas tudo para o nível apropriado do esporte aqui dito que são as bikes, parabéns pelo blog. Se Deus quiser tem + pedal rural.

    ResponderExcluir