MTB

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos. No Brasil é chamado popularmente de Mountain Bike, eventualmente de Ciclismo de Montanha ou Mountain Biking e comumente abreviado como MTB.
O Mountain Bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na Cidade.
E é assim que convido a todos que tiverem oportunidade de conhecerem o esporte e se juntarem a essa turma de apaixonados pela natureza e as montanhas que tornam os nossos dias muito mais agradáveis e repletos de aventuras.

domingo, 18 de maio de 2014

Segredo, Cerrado, Pasto Fechado ate Vargem Grande

Oi, eu aqui de novo pra falar de uma nova voltinha de domingo, hoje falando de um pedaço que a muito tempo não passava e que gostei muito de fazer porque ainda para melhorar ainda estava chovendo um pouquinho e deixou o tempo ainda bem melhor para andar.
E de novo gostaria de falar que um trecho tranquilo e em ótimas companhias e espero que a cada dia a turma firme mesmo e que possamos visitar novos lugares e sempre que possível aumentar as distancias.











Obrigado a todos por mais um dia de descanso em altíssima qualidade e sempre em contato com a natureza, espero viver muitos dias desses de muito pedal e boas pedaladas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário